sexta-feira, 9 de março de 2012

Someone Like You - Sexto Capítulo

   No avião,elas sentam juntas.
Miley:Como o Justin pode ser tão lindo,ein?
Manu:Vamos matar ele,cozinhar e comer para ficarmos bonitas.(Risos)
Mariya:HAHA,gostei da ideia.
   Então elas continuam conversando sobre seus planos para Atlanta,e acabam dormindo.Passado 10 horas no avião,a aeromoça acorda elas e diz:
Aeromoça:Com licença,garotas queria avisar que o avião já aterrissou.
   Então elas levantam e saem do avião para o aeroporto para pegar suas malas.
Mariaya:Tomara que não troquem a mala de nenhuma de nós! 
Miley e Manu:Também acho.
Mariya:Pronto,aqui estão nossas malas - Disse pegando as malas.
Miley:Gente,namoral,essa viagem me deu uma fome!
Manu:Então vamos para o hotel que vamos nos hospedar,para nos fazermos um lanche e tomarmos um banho?Estou toda suada.
Mariya:Pois é,eu também!
Miley:Também acho,então vamos manolos!
   Em seguida elas chamam um táxi e vão conversando até chegar ao hotel.
Manu:Será que o hotel que vamos ficar é bonito?
Mariya:Não sei.
Miley:Deve ser bem grande.
Mariya:Estou doida para chegar!
    Alguns minutos depois,elas chegam ao hotel e ficam encantadas ao ver somente a fachada do hotel que era assim: 
     
    Então o motorista do táxi fala:
Motorista:A viagem deu 47,90 dólares.
Manu:Quantos?
Matorista:47,90 dólares
Manu:Atá.
Miley:Meninas,pode deixar que eu pago,ok?
Mariya e Manu:Tudo bem!
    Então as garotas desceram e olharam qual era o número do quarta que elas iam ficar,pegaram o cartão e subiram.
    Quando elas abriram a porta e entraram,elas ficaram no mundo da lua.Logo em seguida,elas escolheram seus quartos.
Quarto da Miley:

Banheiro da Miley:

Quarto Mariya:

Banheiro de Mariya:

Quarto Manu:

Banheiro de Manu:

    Então,todas elas foram para a cozinha lanchar.Quando elas terminaram de comer,cada uma foi pra seu quarto para tomar um banho e arrumar suas coisas,muito  felizes por está chegando perto do seus maiores sonhos.
   Mas quando Mariya abre sua mala,tem uma grande surpresa...
                     Só haverá continuação se haver no mínimo 5 comentários.


2 comentários: