segunda-feira, 19 de março de 2012

Someone like you-Sétimo capítulo

Mariya:-Meu Deus,OMG,OMG,cadê os ingressos?Cadê minha mala,cadê minha roupa?Cadê os ingressos?AAAAAAAAA.-Mariya grita tanto,que as meninas e outras pessoas escutam.
Manu:-O que está acontecendo,Mariya?
Mariya:-AAAAA,MEU DEUS,OMG,OMG!
Miley:-Mariya?Abra a porta!
Mariya abre a porta,espantada e desesperada.
Mariya:-OMG EU VOU MORRER.-disse chorando.
Miley:-Acalma-se,o que aconteceu?
Mariya:-Eu não estou acreditando!-Eu não acredito!
Manu:- Acalma-se, o que ocorreu?
Mariya:-T-r-o-c-a-r-a-m  a-s  m-a-l-a-s!E o-s  i-n-g-r-e-s-s-o-s   e-s-t-a-v-a-m l-á!
Manu:-MEU DEUS,OMG,OMG,OMG,EU VOU MORRER JUNTO A TI.
Miley:-M-o-r-t-a!
Mariya:-Cara,eu não estou acreditando,eu vou morrer!
Miley:-Mas...
Manu:-Mas?
Miley:-Vamos ligar para o aeroporto e dizer o fato ocorrido.
Mariya:-Melhor solução.
Manu:-De quem é a mala?
Mariya:-Não olhei.
Miley:-Bora olhar?...
...Enquanto isso na casa de Pattie Mallette(mãe do Jb)...
Pattie:-Minha mala,foi trocada,não acredito,alguns documentos do Justin estão lá,e agora o que eu faço?
Julie(empregada):- Ver se tem algum telefone pra você entrar em contato,talvez você consiga...
Pattie:-É mesmo...Menina tem vários fotos do Justin e 3 ingressos para show dele.Coitada das garotas.Devem está desesperadas.Graças a Deus tem um telefone aqui dentro vou tentar.Após várias ligações Pattie liga para Manu.
Pattie:-Hello,meu nome é Pattie Malette...
Manu:Pat...Patt...Pattie...
Pattie:-É sim,acontece que o aeroporto trocou as malas...Manu interrompe.
Manu:-É sua mala foi trocada com a de minha amiga,Mariya...
Pattie:-Isto!E tem vários vários documentos do Justin estão lá dentro,e eles são importantes...Manu interrompe.
Manu:-E você precisa?
Pattie:-Isto,é extremamente importante.
Manu:-Omg,não acredito,Pattie Malette falando comigo,você quer que nos lhe entregamos?
Pattie:-Se for possível.
Manu:-Podemos encontrar contigo?
Pattie:-Sim!
     ...Próximo capítulo sexta feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário