sexta-feira, 2 de março de 2012

Someone like you - Quarto capítulo



Após alguns meses de trabalho,elas conseguem dinheiro suficiente para viajar e instalar em um bom hotel.Elas tiram passaporte e assim compram a passagem
     Miley:Vida dura essa né?
     Mariya:È Miley,mas focamos e fizemos de tudo para conseguir,e conseguimos,Graças e Deus,é muito bom...
     Manu:Nosso lema é:Never say never,por isso não desistimos.
     Miley:Verdade,somos Brasileiras e Beliebers,então é impossivel desistir,essa palavra não entra no nosso dicionario.
Cada uma vai pra sua casa arrumar  a mala,colacavam roupas que pareciam que ia ficar pra sempre.Manu liga para Mariya:
       Manu:È sábado o dia amiga!Não posso acreditar parece um sonho,e eu não quero acordar.
       Mariya:Eu não acredito,mano,tanta batalha...luta e nós vencemos.
       Manu:Believe Always!
       Mariya:Vou ligar pra Miley,depois te ligo.
Mariya liga para Miley.
       Mariya:Oi Miley
       Miley:Oi Mariya,e as expectativas?
       Mariya:Eu não acredito,sério,é incrivel como o Justin me deixa assim apenas pelo fato de existir
       Miley:È...já tá arrumando as malas?
       Mariya:Comecei,é muita emoção,nem sei o que levar.
(Risos)
       Miley:Nem eu.Caramba,já é 00:00 noite,vou dormir,boa noite.
       Mariya:Boa noite.
Elas dormem tão felizes,elas sonham tanto,afinal,sempre é bom sonhar né?
            Continua...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário