sexta-feira, 23 de março de 2012

Someone like you - Oitavo capítulo

Manu:Podemos nos encontrar no shopping Shabrulley?
Pattie:Claro,nos encontramos lá em 1 hora,ok?
Manu:Ok.
Pattie:Tchau
Manu:Tchau


~Ligação off


Meninas:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG!
Mariya:Não acredito que você que você estava falando com Pattie Mallette,mãe do meu futuro marido!
Manu:MEU!
Miley:MEU!
Mariya:Tá,chega.
Manu:Então vamos nos arrumar para encontra a nossa ''sogrinha''?
Miley e Mariya:Ok.
    Elas se arrumam e ficam assim:
Manu:

Mariya:

Miley:

   E vão.Chegando lá:
Miley:OMG,ELA TÁ ALI - diz apontando para Pattie,e todos olhando para elas.
Manu:Fala baixo,coisa. - Disse dando beliscão nela.
Miley:AIII!
Mariya:Aff!
   Chegando onde Pattie estava:
Pattie:Ah,oi meninas - Disse dando um abraço em cada uma.Elas estão quase morrendo.
Manu:Pa-Pattie,eu não acredito que é você.
Pattie:È,sou eu,Pattie Mallette,mãe do jovem mais cobiçado do mundo - Disse um dando um sorriso lindo.
Mariya:Nós somos Mariya,Manu e Miley - Disse apontando.
Pattie:Muito prazer.
Miley:O prazer é todo nosso!
Pattie:Nossa,graças a Deus minha mala tá aqui.
Meninas:Idem!
Pattie:Bom,vamos um comer um lanche,conversar?
Meninas:Claro. - Disse elas dando um sorriso de orelha á orelha.
    Elas vão em direção ao Mc'donalds,se sentam e pedem um lanche,depois de alguns minutos o lanche chega:
Pattie:Eai,vocês são daqui mesmo?
Mariya:Não,somos do Brasil!
Pattie:Lá é bem lindo.
Manu:È,lá é bem legal.
Pattie:Vocês vão ao show do Justin?
Miley:Sim
Pattie:Onde vão ficar?
Manu:Pista.
Pattie:Ah não,é muito longe dele.
Mariya:Mas é o que a gente ganhou. - Disse abaixando a cabeça.
Pattie:Olha,eu posso deixar seus nomes na portaria e vocês podem ficar no camarote.
Manu:PARA TUDO E CHAMA A NASA,você ta falando sério?
Pattie:Sim -  Disse rindo.
Miley:Nossa,muito obrigada mesmo Pattie - Disse sorrindo.
Pattie:Ah,que nada.Ah vocês podem passar o número do celulares de vocês?se houver algum problema...
Manu:Claro!
    Elas passam,Pattie anota e vai embora,elas acabam de comer e vão para o hotel também,chegando lá:
Miley:Eu acho que estou sonhando. - Disse setando no sofá.
Manu:Quer que eu te belisque?
Miley:Não,o que você me deu hoje valeu para o dia todo.
(Risos)
Mariya:Que tal um filme? 
Miley:Que tal '''Esposa de Mentirinha''?
Mariya:Ok,coloca ai que eu faço a pipoca e pego o refrigerante.
Miley:Ok.
   Elas assistem o filme,tomam um banho e em seguida dormem.No outro dia,elas acordam e o celular da Manu toca.
Manu:Alô?
Xxxxx:Alô meu bem,aqui é a Pattie.
Manu:Ah,oi,aconteceu alguma coisa? - Disse preocupada.
Pattie:Não,e que eu queria convidar vocês para vim aqui em casa para nadar,hoje.
Manu:Nossa,é claro que sim.
Pattie:Então,vocês podem vir aqui 1 hora?
Manu:ok
    Pattie passa o endereço,elas se arrumam e vão.Chegando lá elas tocão a campainhia e dá de cara com...


                                                                                     Continua...
  























Nenhum comentário:

Postar um comentário