segunda-feira, 5 de março de 2012

Someone like you-Quinto capítulo

                  
Bom,chega o grande dia de elas viajarem.Elas acordam cedo,Manu liga pra Miley: 
Ligação on:
Manu:-Colé ridícula.
Miley:-E ai horrorosa 
Manu:-Véi na moral,eu acho que vou desmaiar!
Miley:-Força na piruca!
(Risos)
Manu:-Aqui,liga pra Mariya.Te vejo no aeroporto(hehe).
Miley:-Jaé.
Manu:-Tchau Shawty.
Miley:-Tchau mesnina.
Ligação of.
Miley liga pra Mariya:
Ligação on.
Miley:-Oi desprovida de beleza!
Mariya:-Haha lindona!
Miley:-Eai,tá pronta?
Mariya:-Se pronta quer dizer quase dando um treco,tô pronta sim!
(Risos)
Miley:-Quantas horas é o nosso voo mesmo?
Mariya:-10:00 horas.
Miley:- Ok,vou me arrumar.Te encontro lá.
Mariya:-Tchau feia.
Miley:-Tchau baby.
~Ligação of.
Elas se arrumam,pegam suas malas e vão para o aeroporto.Chegando lá,foi aquele chororô.
Manu:-Calma mãe,passa rápido.
Júlia(mãe de Manu):-Mas não sei se eu aguento.(choro)
Rosana(mãe de Mariya)-Nem eu,meu bebê.
Mariya:-Mãããe
Adriana(mãe de Miley):Acho que vou com vocês.
Manu,Miley e Mariya:-Nããão.
Miley:-Olha,faz assim,quando tiverem saudades,ligue pra gente,ok?
Mães:-Ok.
Manu:-Bom,tá hora-disse ela enxugando as lágrimas.
Júlia:-Ai que saudades que vou sentir de vocês.
(Abraço coletivo)
Manu:-Tchau!
Miley:-Tchau!
Mariya:-Tchau!
Mães:Tchau!
(Choro)
   ...E elas embarcam...




Continua,próximo capítulo sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário