quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#IB - Hate and Love - Capitulo 4º





Chaz:Infelizmente, ele morreu - disse saindo fingindo estar chorado -
Angel:NOSSA ! Amei essa noticia
Dany:Não estou entendendo nada ...
Angel:A primeira coisa boa que aconteceu hoje . O BIEBER MORREU ! - disse gritando
      Quando gritei todos olharam paa mim
Angel:Estou brincando gente - ri envergonhada
Dany:Ainda não estou acreditando
Angel:Mas pode acreditar - suspirei de tanta alegria
       Dany não disse nada , so começou a chorar e saiu andando.Não fui atras dela pois ja estava atrasada e achei melhor deixa-la sozinha.
                       * Justin on * 
        Estava no corredor andando me escondendo de Danyely quando vi Chaz
Juss: E ai cara ? O que tu falou ?
Chaz:Disse que você morreu - rindo
Juss:Serio ?
Chaz:Sim, você não disse que era para falar que você morreu ?
Juss:Sim,mas.. Deixa para lá.Agora só não posso deixar ela me ver hoje.
Chaz:Vish... Hoje vamos fazer o trabalho na sua casa lembra ?
Juss:É mesmo, mas deixa, ela vai descubrir que eu não morri mesmo -ri
Chaz:Hm! Então vou falar com elas que vamos fazer na sua casa mesmo, okay ?
Juss:Ok!Você tem aula de que agora ?
Chaz:Biologia - disserevirando os olhos
Juss:Vamos para aula então
      Seguimas para a aula e pelo resto da manhã não me encontrei com Dany e nem com a chata da Angelina.
                    * Angelina on *
Angel:Vamos Dany ? Esta na hora
Dany:O que vamos fazer lá  se o Justin morre ?
Angel:O trabalho ne anta e você ainda tá acreditando que ele morreu ?
Dany: Mas o Chaz disse que ... - interrompi ela e disse
Angel:O Chaz e o Bieber estava te enrolando se vc não percebeu .
Dany:Hm! - disse ela abaixado a cabeça
Angel: Vamos logo coisa retardada!
          Peguei meu carr e seguimos para a casa do Justin

            * Justin on *
      Eu e Chaz estavamos sentados no sofa mechendo no celular quando a campainha tocou , oolhe no relogio e já era 14:30 , fui abrir  e era Dany e Angelina . Dany veio para cima  de mim e me abraçou logo ela se afastou de mim e começoua me  dar varios tapas
Juss: O que é isso menina? Ta doida? - dissetentendo me afastar dela
Dany:Você me deixou preocupada . Pensei  que você tinha morrido mesmo...
Juss:HAHA! Você é muito burra menina . Falei para o Chaz falar que eu morri  pois sabia que você ia procura por mim. E todos sabem muito bem do meu lema .
Chaz: Nunca pegar a mesma mulher .
Juss:Isso mesmo ...
Dany:NOSSA , EU VOU TE MATAR GAROTO ! ! !
         Chaz e Angelina só ficaram rindo em vez de me ajudar
Angelina: O casalzinho ai , ja parou de brigar ou vão se matar ?
Dany: NÃO . Vou matar esse filho da ...
             Ela parou de falar quando viu minha mãe entra na sala e ficou seria.

Angelina: Oi Pattie ! - disse indo até minha mãe a abrançando-a
Pattie: Oi Angelina . Oi Dany . Oi Chaz .Oi me bebê-disse vindo em minha direção e me beijando e Chaz , Dany e Angelina começaram a ri
Justin:Mãe , para - disse revirando os olhos
Pattie: Angelina e Dany podemos converçar na cozinha?
Dany e Angel:Claro!
           * Angelina on *

        Chegamos na cozinha e Pattie começou a falar .



             Próximo  Capitulo ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário