sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#IB - HATE AND LOVE - 3º Capítulo

Justin:Você tá muito linda ! - sorri
Dany:Valeu.Você também - sorri
           Eles entram no carro e vão para o cinema.

*Anglina on*
           Estava dormindo quando meu celular começou a tocar.QUE PORRA.Olhou para o relógio,já era meia noite,Quem é o infeliz? Peguei o celular e nem vi quem era.

*Ligação on *

Angel:Alô?
Dany:AAAAAAAAAAAAAA AMIGA.
Angel:Ah,é você.O que ?
Dany:Eu fiquei com o Justin.
Angel:Ahnão,eu estava em um sonho tão legal e você me acorda para falar isso ?
Dany:Credo,chata.Ai eu acho que estou apaixonada...
Angel: - ri
Dany:Ta rindo de que ?
Angel:Se Fudeu.Apaixonada?Pelo Bieber ainda ?Coitada.
Dany:Nossa,ta chata hoje hein? Amanhã eu te conto mais .Tchau.

*Ligação off * 

   Desliguei e fui dormir.
( ... )
  Já estava entrando na escola, quando Dany veiopra cima de mim.Falando sobre o Justin( claro ).
Angel:Olha,eu sei que você ta gostando dele etal.Mas eu não quero saber,ok?
Dany:Nossa,ok,estressada.

*Justin on*

Chaz:Foi bom ?
Justin?Até que foi ...
Chaz:Hm.Ela ta vindo ai.
Justin:Ai meu Deus! tÔ fazando.
Chaz:Ela vai perguntar onde você ta.O que eu digo?
Justin:Fala...fala que eu morri,sei lá.Tu já sabe do meu lema né?
Chaz:Nunca pegar a mesma mulher.Aff'
Justin:Garoto esperto.Bye - disse saindo 
Chaz:Mas tu sabe que eu não sei menti.
Justin:Bye - disse correndo 

*Angelina on *

Dany:Oi
Angel:Eai?
Chaz:Colé
Dany?Tu viu o Justin por ai ?
Chaz:Moreu
Angel: -ri - Graças a Deus.
Dany:O que ?

                               Proximoo Capituloo ....

Amores,os desculpem por ter demorado tanto para postar mais um capituloo .  <3

3 comentários: