terça-feira, 31 de julho de 2012

# IB - Hate and Love - Capítulo 1


*Angelina on* 
   Despertador maldito.Estava em um sono tão bom.Enfim levantei,me arrumei,desci e fui tomar meu café da manhã.Meu pai estava na cozinha,é,meu pai.Eike Batista,um dos caras mais ricos do mundo.Isso é legal,mas o que não é legal é que algumas pessoas só se juntam a mim por interesse.
Pai:Bom dia,filha.
Angelina:Bom dia.
Pai:Quer que eu te leve pra escola?
Angelina:Não,não.Eu vou com meu carro mesmo.
Pai:Ok.Eu vou indo então.Tchau,se cuida.
Angelina:Pode deixar,tchau.
   Ele foi embora e eu terminei de tomar meu café,peguei meu carro e fui.Guardei meu carro no estacionamento,peguei meus fones e fui andando até meu armário.Quando vejo a Danyely vindo em minha direção:
Dany:Tá atrasada,sabia?
Angelina:Tô sabendo.
Dany:Então vamos.
   Fomos pra sala.Depois de 10 minutos pedi o professor pra ir ao banheiro.Passei pelo corredor e o Bieber tava quase engolindo uma garota.AFF guri escroto.Cheguei  bem perto deles e disse:
Angelina:Já que não tem dinheiro pra um motel.Tá aqui minha contribuição-Joguei uma moeda neles,sorri e entrei no banheiro.Ele entrou com tudo lá dentro:
JB:SUA IDIOTA,ELA FOI EMBORA!
Angelina:Sério?Que triste!-Disse com um sorriso irônico.
   Eu estava saindo,quando ele puxou meu braço e disse:
JB:Vai ter volta.
Angelina:Nossa,que medo.-Me soltei dele e fui pra sala.Logo o Justin entrou também.
Professor:Como eu estava falando nós vamos fazer um trabalho em grupo.E eu vou escolher os grupos.Primeiro grupo:Danyely,Chaz,Angelina e Justin.
    Depois disse não ouvi mais nada.Como assim eu ia fazer o trabalho com aquela coisa?
Angelina:EU NÃO VOU FAZER TRABALHO COM ELE!
JB:Nem eu com ela.
Professor:Desculpe,mas não da pra mudar mais.
Angelina e Justin:Afz
    As aulas passaram rápido e na saída me encontrei com Chaz,Danyely e aquela ameba.
Angelina:Então 14:00 horas,lá em casa ok?
Chaz e Danyely:Ok
Justin:Tanto faz.
                                      […]
    Estava mexendo no meu notebook,quando a campainha toca.Fui atender era os três:
Angelina:Entra
    Fomos para o jardim.Colocamos os papeis na mesa.
Angelina:Chaz você faz isso.Dany você isso.E Bieber você isso.-Disse apontando pro papel.
JB:Já disse pra você parar de me chamar de Bieber.
Angelina:BIEBER,BIEBER,BIEBER.O que você vai fazer?-Disse me levantando e encarando ele.



Continua...


Se gostarem comentem por favor......
continua com 2 comentários e se pedir indicamos......


Beijos   Vic'k,Lalá e Dany  


Nenhum comentário:

Postar um comentário