segunda-feira, 2 de abril de 2012

Someone like you - Décimo Capítulo

Pattie:Ansiosas para o show ?
Meninas:Muito!
Pattie:Até imagino.
(risos)
Manu:É estranho,mas eu amo tanto o Justin,nem o conheço pessoalmente,sei lá,é estranho.
Pattie:É,eu sei o que vocês sentem,ou tento imaginar.Mas vou pegar alguma coisa para bebermos.
Meninas:Ok!
Manu:Nossa,a Pattie é um amor!
Mariya:Né,minha sogra é diva!
Miley:Nossa,você quis dizer!
Mariya:Hihi.
Manu:Cara,imagina,nós ganhamos ingressos,conseguimos a passagem,conhecemos a Pattie,viemos até a casa da minh...Nossa sogra o que mais poderia acontecer?
Miley:O Justin podia estar aqui!
Mariya:Né.

~Pattie chega

Pattie:Meninas aqui está o suco.
Meninas:Obrigada sogra.
Miley:Sogra como você consegue ser tão meiga,tão linda,tão perfeita ?
Pattie:Vocês que acham,apenas acho que devo tratar as pessoas como gostaria que elas me tratasse
Mariya:Te considero um anjo.
Pattie:Own,obrigada.
Manu:As pessoas deveriam ser como você...humildes,lindas...
Pattie:Voçês são tõ meigas...Amo as Beliebers e Boyliebers...Acho tudo tão meigo,como vocês tratam o Justin,é como se ele fosse a vida de vocês...
Miley:Ele é !
Pattie:É como  se ele pertencesse a vocês,como se fossem as esposas dele...Que cuidam,que apoiam que estão com ele pro que dê e vier.
Manu:Ele é o meu mundo...É como se cada parte do meu corpo implorasse á ele.
Pattie:Vocês ão lindas!Apaixonei por vocês.
Mariya:Hihi.
Pattie:O que o Justin é para vocês?
Meninas:Inspiração.
Pattie:O que vocês mais gosta nele?
Manu:Dfinitivamente o sorriso,ele me encanta e faz seguir em frente.
Miley:A voz,me acalma,e as idiotices dele,ele é idiota,mas é o mu idiota.
Mariya:A história,a história me inspira e me faz acreditar que tudo é possível.
Manu:O Justin e palhaço,idiota,retardado e é isso que faz ama-ló,é estranho,eu sei,mas isso me motiva.
Pattie: Ele é isso mesmo?
Mariya:Exatamente!

~Julie(empegada) interrompe.

Julie:Adivinha quem chegou?.............
                                                                      Continua...

Continua com 1 comentário(estamos precisando de alto estima)♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário