segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Someone like you.-Primeiro Capítulo.

Conseguimos ingressos para o show
Estávamos pensativas na escola,o que faríamos para encontrar o Justin?Qual seria a solução pra estar perto?O celular toca e Mariya atende.
 Mariya:-Alô?
 Rosana:-Oi filha,você não sabe o que eu conseguir,vocês e suas amigas vão morrer.
Mariya:-Fale mãe!
Rosana:-Eu conseguir ingressos para o show do Bieber!
Mariya:-PARA DE BRINCADEIRA!
Rosana:-Eu tô falando sério!
Mariya desmaia
Rosana:-Filha,filha,você tá aí?
Rosana-O que aconteceu com a Mariya?
Manu:-Ela desmaiou.
Rosana:-Eu conseguir três ingressos para o show do Justin
Manu desmaia.
Miley pega o telefone sem dizer nada desmaia.A mãe de Mariya se desespera e vai correndo pra escola.Chegando lá encontra as três desmaiadas.
Rosana:-Meu Deus,o que esse Justin faz!
Aos poucos elas vão acordando,sem acreditar ficam muito felizes.
Manu:-Manolo,eu sonhei que nós conseguimos ingressos para o show do Justin,OMG imagine se fosse verdade?
Miley:-E nós conseguimos!
Manu:-OMG,EU VOU MORRER!OMG
Mariya:-Você tá chorando?
Manu-É muita emoção!
Rosana:-Gente!Gente!Olhem pra mim,eu tenho uma notícia ruim.
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário